11 de agosto de 2020

PREFEITURA DECRETA REABERTURA DE BARES, RESTAURANTES E CHURRASCARIAS EM C.FORMOSO


O novo decreto publicado pela prefeitura de Campo Formoso (BA) nesta segunda-feira (10) vai flexibilizar o atendimento em vários segmentos comerciais do município entre os dias 11 e 31 de agosto.

Uma das alterações é a autorização para reabertura de bares, churrascarias e pizzarias, que estavam fechados desde a confirmação dos primeiros casos de Covid-19 em Campo Formoso. Voltam a funcionar de segunda-feira a domingo, das 8hàs 22h. Mas, os estabelecimentos devem respeitar as recomendações de segurança, inclusive o limite de público é de 40% da capacidade total e deve haver o uso contínuo de álcool gel.

O decreto 146/2020 estabelece que o consumo de bebida alcóolica permanece proibido em praças e ruas do município.

Outra mudança é o retorno de cultos e missas em igrejas, porém demais eventos religiosos estão proibidos, é o caso de procissão, show, romarias, conforme o artigo 4º.

Os serviços essenciais como supermercados, frutarias e outros devem funcionar até às 19h. Já as farmácias, borracharias, postos de combustíveis e funerárias são autorizadas abrir após este horário.

Em relação à feira livre, ela passa acontecer aos sábados na sede, já na zona rural será nos dias normais, assim no período que antecedeu a pandemia.

 

Foto: Leandro Daniel

Redação do site da 98 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.