13 de agosto de 2020

SONHO REALIZADO REFORMA DA SEGUNDA ETAPA DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DE ANDORINHA CONCLUÍDA


Na manhã dessa terça-feira, dia 11 de agosto do decorrente ano, a Prefeitura Municipal de Andorinha juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou um ato solene em decorrência a entrega da segunda etapa conclusiva da reforma da UBS da Sede do município. 

A reforma da UBS de Andorinha teve o investimento de mais de duzentos mil reais, através de recursos próprios, sendo entregue sua primeira etapa no dia 13 de junho de 2019, agora conta com segunda etapa concluída e uma nova equipagem. A nova e moderna da UBS está composta por sala de parto e pós-parto, central de regulação, sala de nebulização, sala de estabilização com respirador cardíaco e cardiovesor, uma sala de exames, enfermaria masculina e feminina, sala de eletrocardiograma, sala de raios-X e sala de ultrassonografia, ampliação das recepções, e todos os ambientes climatizados, as novas instalações dispõem dos mais atuais e sofisticados equipamentos para bem atender a população. 

No mesmo ato o Prefeito Municipal, Renato Brandão fez entrega ao município de uma nova ambulância adquirida através de uma emenda parlamentar, do Deputado Federal Jorge Sola, no dia 07 de agosto em Salvador, ampliando assim a frota de ambulâncias do município, a qual já totaliza mais de 11 ambulâncias à disposição dos munícipes. Na oportunidade foi entregue também a população um novo veículo para contribuir auxiliando no trabalho de combate ao Coronavírus, o veículo adquirido através de repasses do Ministério da Saúde em virtude da pandemia.


ASCOM - PREFEITURA MUNICIPAL DE ANDORINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.