12 de agosto de 2020

VEREADOR CLEITON VIEIRA E EQUIPE TÉCNICA APRESENTOU PROJETO DE ABATEDOURO DE MÉDIO PORTE PARA SENHOR DO BONFIM NA SEDE DA ADAB EM SALVADOR


O Presidente da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, vereador, Cleiton Vieira, apresentou na ADAB, em Salvador a planta do projeto do abatedouro de médio porte, que ele busca trazer para Senhor do Bonfim. O parlamentar acredita que agora com a flexibilização de algumas normas da ADAB é possível a construção de um abatedouro de médio porte em Senhor do Bonfim, através de um projeto de baixo custo, seguindo todas as recomendações dos órgãos de fiscalização.

O projeto apresentado  foi construído através da parceria entre os técnicos da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), Márzio Nunes, da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (Car), Cleiton Lin, representando o governo municipal, em nome do prefeito, Carlos Brasileiro, o Assessor Especial da Prefeitura, Ivomar Gitanio, e o Departamento de Inspeção da Prefeitura de Senhor do Bonfim Fabricio Papa e Ney Coelho, e o consultor ambiental, Jeferson.

Para o vereador Cleiton Vieira, a reunião foi excelente, contando a participação do Dr. Gregório magno Bessa Lopes, Dr. Maria Cristina e Dr. Rafael Mendes Pereira, fiscais estaduais agropecuário. “Os técnicos que contribuíram para a construção do projeto, participaram da apresentação na sede da ADAB, durante a reunião ficou definido algumas alterações na plana, para que ficasse dentro das normas que o estado recomenda e ficou agendada uma visita dos técnicos do órgão possa analisar os terrenos disponíveis”, disse.

O vereador também destacou a importância do prefeito, Carlos Brasileiro, e dos Deputados Daniel Almeida e Bobô, federal e estadual, respectivamente, no apoio que os mesmos vem dando ao projeto.

ASCOM – Cleiton Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.