2 de setembro de 2020

COVID EM BONFIM: NÚMEROS BAIXOS SINALIZAM RETOMADA DO PLANO DA ECONOMIA EM BONFIM, DIZ SECRETÁRIO DE SAÚDE



Os números de coronavirus na cidade de Senhor do Bonfim  nesta semana tem sido animador para que o plano de retomada da economia possa ser posto em prática pelo comitê de enfrentamento ao vírus.


Foram divulgados 629 casos no domingo, 633 segunda-feira e 639 na terça, perfazendo 10 casos desde domingo, onde o total de ativos encontra-se em 32, um número que vem sendo desejado desde agosto.


Segundo Neto Guimarães, se os números continuarem assim será possível anunciar no próximo sábado a retomada da economia no município.  



“Os números da COVID em Senhor do Bonfim mostram resultados positivos frutos de muito trabalho, planejamento e ações por parte do nosso governo bem como a parcela importante de contribuição da sociedade bonfinense que vem fazendo sua parte. O nosso plano de retomada das atividades produtivas, caso esses números se mantenham positivos, será já colocado em ação na próxima semana e amplamente divulgado. Porém Neto é importante colocar para a população que essa guerra contra o coronavírus não terminou. Mesmo com os resultados favoráveis, o retorno gradual das atividades, precisamos estar atentos e prevenidos o tempo inteiro. Lembrando que enquanto não tivermos uma vacina ou um remédio específico para COVID, as medidas de controle e prevenção continuam sendo primordiais para nos salvarmos e salvarmos os nossos: lavar as mãos com água e sabão, uso do álcool gel e SEMPRE fazer uso da máscara”, disse o secretário.


Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.