10 de setembro de 2020

POLÍCIA CIVIL DE BONFIM, JUAZEIRO E JACOBINA RECEBERAM NOVAS PISTOLAS



Delegados, escrivães e investigadores que atuam nas cidades de Juazeiro, Senhor do Bonfim e Jacobina receberam, na manhã desta quarta-feira (9), as novas pistolas da marca Glock. Armamentos foram entregues durante encontro realizado pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin), pela Coordenação de Fiscalização de Produtos Controlados (CFPC) e pela Academia da Polícia Civil (Acadepol). 


Uma apresentação sobre a nova pistola foi realizada, com partes teóricas e práticas, para que os policiais civis iniciem o processo de ambientação com o novo equipamento. “O armamento de ponta garantirá mais segurança para a população e também para os servidores, no combate à criminalidade”, destacou o diretor do Depin, delegado Flávio Góis. 


O titular da CFPC, delegado Fábio Santos Silva, por sua vez, explicou que as pistolas estão sendo entregues em todas as regiões do estado. “Diante da pandemia, estamos fazendo encontros rápidos, respeitando o distanciamento social e obedecendo o uso de máscara. Entregamos as armas e tiramos dúvidas sobre algumas particularidades do equipamento”, explicou. 


As unidades da região Oeste da Bahia serão as próximas a receberem as novas pistolas. 


Assessoria de Comunicação 

Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.