29 de setembro de 2020

POLICIAL: 24ª CIPM, DEFLAGRADA OPERAÇÃO INTENSIFICAÇÃO E APREENDE VEÍCULOS POR INFRAÇÕES DE TRÂNSITO




Desde a manhã deste domingo, o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, deflagrou a operação que intensifica o policiamento Ostensivo Geral nas vias publicas, em estabelecimentos e apreende veículos por infração de trânsito, em toda área de jurisdição da Unidade PM. A operação resultou na apreensão de diversos veículos.


Foram apreendidos dois veículos por direção perigosa, sem documentação e condutor não possuía carteira de habilitação e três veículos por falta do documento de porte obrigatório e condutor não possuía CNH.


Durante a operação foram realizadas diversas abordagens á estabelecimentos comerciais.


Ambas as situações, vem incomodando o sossego das pessoas, gerando diversas denúncias neste sentido, principalmente colocando em risco a segurança dos cidadãos Jacobinense.


Os veículos retidos, independente do tipo de infração, só serão liberados após seus proprietários regularizarem as pendências previstas no Código de Trânsito Brasileiro e Resoluções do Conselho Nacional de Trânsito, além dos protocolos internos da Unidade PM. Os veículos que não tiverem suas pendências regularizadas pelos seus proprietários serão removidos para o Pátio Rodando Legal, para que se cumpram as medidas administrativas. Após três meses, os veículos estarão sujeitos a Leilão Público.


“Parabenizo a brava tropa da 24ª CIPM empregada na Operação, onde estão cumprindo com Técnica e Presteza, as ordens emanadas pelo Comando, garantindo assim a Paz e Ordem públicas para a comunidade. Garanto a continuidade da Operação por tempo indeterminado e alerto que medidas rigorosas, conforme prevê a legislação, serão adotadas para aqueles que insistirem no cometimento de tais infrações.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.


"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"


Jacobina, 28 de agosto de 2020.

Vitor Costa - Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.