14 de setembro de 2020

RETORNO GRADUAL DO ATENDIMENTO: APENAS SEGURADOS AGENDADOS SERÃO ATENDIDOS NAS AGÊNCIAS




A Agência do INSS em Senhor do Bonfim-BA informa que o retorno gradual do atendimento ao público acontece a partir de hoje, 14/09/20, segunda-feira, das 07:00 as 13:00h, e que nesse primeiro momento o atendimento será EXCLUSIVAMENTE agendado.


Com o do retorno gradual do atendimento presencial é preciso que os segurados do INSS fiquem atentos: para serem atendidos em uma das agências que reabrirá ao público será necessário realizar agendamento. Para isso, é imprescindível marcar hora pelo Meu INSS (gov.br/meuinss e aplicativo) ou telefone 135.


Destacamos que estarão disponíveis para atendimento presencial os serviços de cumprimento de exigência, apresentar Defesa - MOB, justificação administrativa e justificação judicial.


Segurados sem agendamento não serão atendidos, para que se evite aglomerações dentro e fora das agências, de acordo com orientações do Ministério da Saúde. Portanto, não saia de casa à toa. Antes, proceda com o agendamento pelos canais acima citados.


 IMPORTANTE 

Neste momento, NÃO haverá atendimento de PERÍCIA, de modo que todas as pessoas que possuírem agendamentos de perícia médica NÃO DEVEM COMPARECER à agência, estas poderão reagendar o serviço a partir da data de retorno às atividades presenciais dos Médicos Peritos, a ser definida pela Secretaria de Perícia Médica Federal.


Outrossim, continua disponível para solicitação no MEU INSS os serviços " Auxílio-Doença com Documento Médico" e "Pedido de Prorrogação com Documento Médico" devendo ser anexado atestado, laudo ou outro documento médico que comprove a incapacidade para o trabalho.


Atenciosamente,

Ricardo Souza Borges

Gerente da Agencia da Previdência Social Senhor do Bonfim-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.