21 de setembro de 2020

SISPON DEBATE GUARDA MUNICIPAL EM PONTO NOVO




Na tarde de ontem 17/09, os servidores públicos municipais de Ponto Novo que ao longo dos anos vem atuando como Guardas Municipais na cidade se reuniram na Sede do Sindicato  em Assembléia para discutir como estão os avanços para a regulamentação definitiva da Guarda Municipal.


Após a ultima Assembléia por videoconferência, houve uma reunião entre Comissão da Guarda e Executivo Municipal no dia 31/08 e desde então o Diretor do SISPON tem estado em contato com a Gestão Municipal e Procuradoria do Município com o objetivo de resolver logo a  situação desses servidores que foi uma promessa do Gestor Municipal no final de 2016. 


Vale salientar que esse profissional incansavelmente tem prestado um ótimo serviço em prol da população de Ponto Novo que seja na feira livre, em eventos culturais, esportivos, escolares, religiosos e outros,  além do trabalho ostensivo e preventivo diuturnamente.


Nessa ultima Assembléia ficou decidido pela categoria algumas movimentações para esta  semana em prol da causa, caso não haja  nenhum avanço favorável em uma reunião que está marcada para  esta  terça feira 21/09.


Agradecemos ao Jurídico do SISPON, Dro Lucio Sá pelo  apoio e participação,  aos profissionais que estiveram conosco nessas ultimas  Assembléias, demonstrando o interesse em  ter o reconhecimento profissional merecido pelo precioso trabalho desenvolvido em nossa cidade ao longo dos anos, também aqueles que por motivo justo não puderam comparecer.


O SISPON continua comprometido com a causa de todos os servidores das distintas Secretarias: Administração, Saúde e Educação etc. Entendemos que são muitos problemas a serem solucionados devido ao descaso das administrações   ao longo do tempo em nossa cidade com esses profissionais.


Mas estamos atentos e buscando resolver as diversas demandas dos servidores através do dialogo quando possível e através dos meios legais e judiciais.


SISPON - Sindicato dos Servidores de Ponto Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.