30 de outubro de 2020

HOMEM VAI AO QUARTEL DA PM EM CAMPO FORMOSO PARA VER SITUAÇÃO DE MOTO RETIDA É RECONHECIDO E ACABA PRESO POR TER MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO




Por volta das 07h30 desta sexta feira 30 de outubro, Policiais Militares conduziram à delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso um homem de iniciais E.S.V., 31 anos, logo após este ter adentrado ao interior do quartel sede da 54 CIPM na tentativa de conseguir a liberação de uma motocicleta apreendida na noite do dia anterior. No ato os PMs, que se encontravam de serviço, reconheceram o mencionado indivíduo como um possível suspeito, inclusive com histórico de diversos passagens pela delegacia de polícia local por prática de delitos. Após averiguação, ficou constatado, inclusive, que havia um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal do Júri de execuções Penais da Comarca de Campo Formoso em desfavor do referido indivíduo por prática de FURTO.


Diante da gravidade dos fatos o criminoso recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à autoridade policial civil para a adoção das providências legais cabíveis.


Fonte: ASCOM 54 CIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.