27 de outubro de 2020

POLÍCIA CIVIL ATACA TRÁFICO DE DROGAS EM BONFIM QUASE 100 MANDADOS DE BUSCAS APREENSÃO E PRISÃO SENDO CUMPRIDOS NESTA TERÇA




76 mandados de buscas, prisão e apreensão contra adolescentes foi realizado na manhã desta terça-feira, 27 de outubro na cidade de Senhor do Bonfim, esses infratores serão internados em centros de recuperação.


Além das buscas, prisões e apreensões em Bonfim, foram cumpridos 10 mandados de buscas, apreensão e mais 10 mandados de prisão foram cumpridos na manhã desta terça-feira, contra criminosos dentro do presídio de Juazeiro. 


Em Feira de Santana foram cumpridos 2 mandados de busca e apreensão.


No presídio de Lauro de Freitas está sendo cumprido 1 mandado de busca e prisão.


Em Barreiras também a polícia civil está cumprindo 1 mandando de busca e prisão.


De acordo com o Coordenador de Polícia Civil regional, detentos comandavam os tráficos as execuções de dentro dos presídios de Juazeiro e Feira de Santana.


Ainda em Bonfim as buscas já resultam em apreensão de drogas, segundo o coordenador, duas facções vem disputando o controle das vendas de drogas em Bonfim, e utilizando de adolescentes para as vendas e execuções.


A Polícia Civil disse que irá dar um fim ao "tribunal do crime", onde vinha sendo determinado sentenças de mortes na cidade de Bonfim.


Breve a Polícia Civil irá emitir release com todos os dados.


Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.