27 de novembro de 2020

DESCASO: BOXES NO MERCADO POPULAR ESTARIAM SENDO VENDIDOS A POUCOS DIAS DE ENTREGUES EM BONFIM




Reportagem do blog do Netto Maravilha recebeu nessa quinta-feira dia 26, mensagens denotando mais um absurdo com empreendimentos público na cidade de Senhor do Bonfim.




Trata-se de informações sobre possíveis vendas de box no novo Mercado Popular localizado na Praça Augusto Sena Gomes – Centro da cidade, por valores que chegariam a R$ 35.000,00. Diante de tal informação nosso Repórter Netto Maravilha manteve contato com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Carneiro, que informou desconhecer tais procedimentos, porem ressaltou que se de fato se configurar tal transação financeira, tanto aquele que foi beneficiado com o módulo bem como aquele que por ventura tente se apossar de forma indevida, serão punidos.


Perguntamos que tipos de sanções seriam passiveis para quem cometer tal ato, o secretário disse que quem tentar vender perderá o bem cedido pelo município e quem tentar comprar perderá seu dinheiro pois, o imóvel pertence ao município que faz a concessão do espaço público e não e permitido que essa prática seja imposta nos boxes. 


Até o presente momento ainda não se configurou nenhuma transação desse sentido, mas ficaremos de olho.


Blog do Netto Maravilha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.