4 de novembro de 2020

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM NO COMBATE CONTRA A CRIMINALIDADE





OCORRÊNCIA: Cumprimento de mandado de prisão

RECURSO: Guarnição da CETO/Tático Rural

LOCAL:  Bonfim III, Senhor do Bonfim - BA

DATA: 03/11/2020

HORA: 11 horas


RESUMO:  A guarnição da Tático Rural quando em rondas ostensivas pelo Bairro Bonfim 3, nas proximidades do caminho 4, abordou um indivíduo  e após consulta num Sistema de informação, foi verificado um mandado de prisão em aberto expedido no dia 29/10/2020, por um juiz na cidade de Campo Formoso, em desfavor do abordado. Diante dos fatos o mesmofoi conduzido a Depol onde foi confirmado a existência do mandado de prisão, posteriormente, o conduzido ao DPT onde fez exame de corpo de delito e depois conduzido ao Complexo Policial de Campo Formoso.


APRESENTAÇÃO: 19° COORPIN



OCORRÊNCIA: Violência Doméstica

RECURSO: Guarnição da 5ª CIA

LOCAL: Bairro  Jacaré, Filadélfia- BA

DATA: 03/11/2020

HORA: 18h50


RESUMO: A guarnição, através de acionamento via Central da Cia, foi informada pela vítima  que seu filho havia lhe agredido com um chute no rosto, usou palavras de baixo calão e a ameaçou dizendo que se fosse preso iria lhe matar. Ao deslocar para o local, a guarnição visualizou o agressor na porta da casa da residência, onde foi dada a voz de prisão. Vítima e agressor foram conduzidos a DPC de Sr.do Bonfim., onde foi lavrado Flagrante por Violência Doméstica. 


APRESENTAÇÃO:19° COORPIN



OCORRÊNCIA: Embriaguez

RECURSO: Guarnição da 1ª CIA

LOCAL: Cidade Nova I, Senhor do Bonfim- BA

DATA: 03/11/2020

HORA: 23H25


RESUMO: A guarnição, após acionamento via CICOM, deslocou até a Cidade Nova I, a fim de atender ocorrência de embriaguez ao volante/danos. Ao chegar ao local, foram solicitados pela vítima que informou aos policiais  que um indivíduo estava em visível estado de embriaguez, e que ao manobrar a ré no veículo celta, prata, colidiu com o muro de sua residência vindo a derrubar o portão de zinco. Ao conduzir o acusado para o teste do etilômetro, foi registrado 0,365. O acusado e a vítima foram conduzidos até a DPC para ser feito o procedimento legal, onde foi lavrado flagrante por Embriagues ao Volante. 


APRESENTAÇÃO: 19° COORPIN



OCORRÊNCIA: Tráfico de Drogas 

RECURSO: Guarnição da CETO

LOCAL:   Mutirão, Senhor do Bonfim - BA

DATA: 03/11/2020

HORA: 11 horas


RESUMO: A guarnição da CETO, quando em rondas, avistou duas pessoas a bordo de uma motocicleta em atitude suspeita. Ao proceder com a abordagem e busca pessoal, encontraram na bolsa da autora, 05 (cinco) trouxinhas de cocaína. Diante dos fatos, foi feita a condução até a delegacia, onde verificou-se que a abordada deveria estar cumprindo prisão domiciliar por ter sido presa por tráfico de drogas. Logo foi lavrado Flagrante. 


APRESENTAÇÃO: 19° COORPIN


FONTE: 6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.