23 de novembro de 2020

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM NO FIANL DE SEMENA EM BONFIM E REGIÃO




OCORRÊNCIA: Tráfico de drogas 

DATA: 21/11/2020

HORA: 17h20

LOCAL: Centro

CIDADE: Ponto Novo 

RESUMO: Quando a Guarnição realizava rondas pelo Centro da cidade, avistaram dois indivíduos a bordo de uma moto em atitude suspeita; que quando perceberam a presença da Guarnição dispensaram um volume e fugiram sendo que um deles conseguiu evadir-se, sendo um alcançado e detido pela guarnição assumindo ser seu o pacote que fora dispensado o qual possuía 30 petecas de substância análoga a cocaína. O mesmo foi conduzido a 19ª COORPIN sendo lavrado o flagrante. 

MATERIAL APREENDIDO: 30 petecas de substância análoga a cocaína



OCORRÊNCIA: Agressão Física e ameaça 

DATA: 21/11/2020

HORA: 19 horas

LOCAL: Travessa Baraúna

CIDADE: Pilar 

RESUMO: A Guarnição foi solicitada para averiguar uma situação de agressão física. Ao chegar ao local a guarnição foi informada pela mãe e pela companheira do autor, que o mesmo tinha agredido as mesmas e quebrado alguns objetos na residência, agrediu seu tio na presença da guarnição sendo conduzido juntamente com as vítimas até a 19ª COORPIN para as devidas providências, sendo lavrado TCO. 



OCORRÊNCIA: Perturbação do sossego/Apreensão de Som

DATA: 21/11/2020

HORA: 22h40

LOCAL: Praça do Engenho

CIDADE: Jaguarari

RESUMO: A Guarnição recebeu denúncia que havia poluição sonora na Praça do Engenho, ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato, sendo realizada a apreensão do som. 



OCORRÊNCIA: Violência doméstica/Posse de arma branca

DATA: 22/11/2020

HORA: 20h30

LOCAL: Rua 25 de janeiro

CIDADE: Senhor do Bonfim 

RESUMO: A Guarnição da 1ª CIA averiguou a situação de violência doméstica, onde o indivíduo, agrediu sua genitora e em seguida fez posse de uma faca, sendo inicialmente contido por sua irmã. Envolvidos foram conduzidos a Depol/Sr do Bonfim. Arma branca apresentada. TCO.


MATERIAL APREENDIDO: Uma faca



OCORRÊNCIA: Violência Doméstica

DATA: 21/11/2020

HORA: 21h30

LOCAL: Cidade Nova I

CIDADE: Senhor do Bonfim

RESUMO: A Guarnição da Ceto Urbana, averiguou a situação de violência doméstica na, onde um indivíduo, teria agredido e quebrado pertencentes da vítima. Envolvidos foram conduzidos a Depol/Sr do Bonfim, onde foi feito registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO.


FONTE: ASCOM/6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.