16 de dezembro de 2020

24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMADE FOGO, TRÁFICO DE DROGAS E ROUBO À MERCADINHO, NA CIDADE DE UMBURANAS




No final da tarde desta segunda feira, 14 de dezembro, Policiais Militares da 24ª CIPM do Destacamento de Umburanas, foram solicitados pela Guarda Municipal para realizar uma abordagem a cinco indivíduos em atitudes suspeitas, sendo que um deles seria o acusado de roubar um mercadinho no último dia 13 deste mês na região central da cidade de Umburanas.


De posse das informações, os Policiais Militares se deslocaram até o endereço informado pelos Guardas Municipais e chegando no local, avistaram os indivíduos suspeitos circulando nas imediações. De imediato a Guarnição, com o apoio da Guarda Municipal, realizou uma abordagem minuciosa onde fora encontrado uma mochila contendo (08) embalagens de uma substância análoga a cocaína, (02) porções de uma substância análoga a cannabis sativa (maconha) e uma quantia de R$ 380,00 em espécie.


Quando indagados, um dos abordados confessou ser o dono da mochila e confessou também ter sido o autor do roubo ao Mercadinho Central e que a arma de fogo utilizada no crime estava na casa de outro dos abordados. A guarnição se deslocou até a residência informada, onde foi encontrado um revólver cal. 32, marca Smith, sem munição, porém o dinheiro e celular roubados na noite anterior não foram localizados.


Ao indivíduo de 19 anos de idade fora dada voz de prisão e, juntamente com os demais envolvidos, os objetos e a arma de fogo apreendida, apresentados 16ª COORPIN em Jacobina, para que as medidas cabíveis fossem adotadas.


“Parabenizo aos bravos Policiais Militares, agradecendo também ao importante apoio da Guarda Civil Municipal os quais, com persistência e agilidade vem dando uma resposta imediata no combate a crimes como esses em nossa região.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.


*"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"*

Jacobina, 15 de dezembro de 2020.

Vitor Costa - Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.