18 de dezembro de 2020

BONFIM: TENTATIVA DE VENDA DA FOLHA DE PAGAMENTO POR PREFEITO CARLOS BRASILEIRO FRACASSA EM BONFIM




Tentativa de venda da folha de pagamento da Prefeitura de Senhor do Bonfim ao apagar das luzes da atual gestão fracassa.


Na manhã desta sexta-feira, 18 de dezembro de 2020, o pregão que tinha como objeto a venda da folha de pagamento do Municipio de Senhor do Bonfim não  alcança o almejado.


Isso porque nenhuma instituição se candidatou à contratação, tendo a licitação sido declarada deserta pelo pregoeiro do Municipio, Valmir Araújo da Silva. 


Tal fato só demonstra a descredibilidade das instituições bancarias em processo licitatorio forjado às  pressas, faltando menos de quinze dias para o encerramento do ano e do mandato do atual prefeito, pretenso contratante.


A referida licitação, que não mais terá chance de ocorrer no ano de 2020, tendo em vista o dever de obediência aos prazos estabelecidos na lei 10.520/2002 e Lei 8.666/93 (lei do Pregão e das Licitações, respectivamente) fora objeto de Ação Popular junto à Vara da Fazenda Pública de Senhor do Bonfim e, ainda, de Representação junto ao TCM/BA, ambas promovidas pelo Prefeito Eleito, Laércio Júnior, aos quais o atual prefeito, Carlos Brasileiro, ainda terá de se explicar.


Blog do Netto Maravilha com informações do jurídico do prefeito eleito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.