14 de dezembro de 2020

EM SESSÃO SOLENE LAÉRCIO JUNIOR E ELIZEU RIOS ENTREGAM A MEDALHA DR. JOSÉ GONÇALVES A EMPRESÁRIOS E ATLETA BONFINENSE




Em sessão solene promovida pela Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim na noite desta-sábado (12), foi realizada a entrega da Medalha Dr. José Gonçalves, comenda esta outorgada somente aos órgãos e entidades que tem relevante trabalho prestado ao nosso município. Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus a entrega da honraria foi realizada em dois dias para evitar aglomeração. A entrega das Medalhas aos cidadãos e as instituições, apresentadas pelos vereadores, também foi acompanhada pelas famílias dos homenageados e colaboradores das instituições.




A solenidade que condecorou grandes nomes da cultura, comunicação e do ramo empresarial dos mais variados seguimentos foi presidida pelo vereador e prefeito eleito de Senhor do Bonfim Laércio Júnior, que abriu a sessão parabenizando seus colegas pela escolha. “Fique muito feliz com a escolha dos homenageados deste ano, são pessoas com grande contribuição para a nossa sociedade. Gostaria de parabenizar a atriz Nalvinha Aguiar, ao Jornalista e escritor Marcelo Jatobá, ao atleta Wugner Silva e aos empresários José Tadeu, Flavio Pires, Renato Almeida e ao Junior da JrNet”, falou.




Representando o vereador Andreilton Almeida o vice-prefeito Elizeu Rios entregou a Medalha Dr. José Gonçalves ao atleta multicampeão de Jiu-jitsu Wugner Silva. Em seu discurso Elizeu exaltou o esforço do atleta para lutar e representar o município nas mais diversas competições. “Mesmo sem o apoio merecido Wugner tem levado o nome de Senhor do Bonfim ao lugar mais alto do pódio nas competições em que participa em todo mundo. Senhor do Bonfim sempre produziu muitos atletas que acabam ficando pelo caminho pela falta de apoio, mas saiba que nessa essa gestão o esporte no município voltará a ter vez e força”, anunciou.




Já Laércio Junior concedeu a Medalha Dr. José Gonçalves a Renato Almeida, empresário do ramo de planos funerários e Junior da JrNet, empresa do ramo de internet. “Hoje tenho o prazer de entregar a maior honraria deste município a esses dois homens visionários. Homens com histórias distintas, com muito esforço e muitas conquistas. A Vilanova hoje é uma das melhores empresas do ramo no norte da Bahia. A JrNet quebrou barreiras e também presta seus serviços em todos os municípios da nossa microrregião. Vocês são merecedores desta honraria”, parabenizou Laércio Junior.


A sessão solene realizada neste sábado foi à última do mandato do vereador Laércio Junior que a partir do dia 1º de Janeiro de 2021 passará a exercer o mandato como prefeito de Senhor do Bonfim.


André Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.