8 de dezembro de 2020

JACOBINA: ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRO DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO




Um grave acidente ocorrido na Avenida Centenário, na região do bairro Jacobina II, deixou uma pessoa morta e outra ferida na tarde deste segunda-feira (7), por volta das 17h30. A colisão, que envolveu uma motocicleta e um veículo Gol, aconteceu nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em um trecho urbano da rodovia federal BR-324.


Segundo informações colhidas pelo Jacobina Notícias, duas pessoas seguiam na moto que colidiu na lateral do carro. Com o impacto, o condutor da moto sofreu graves lesões na cabeça e morreu no local do acidente. O jovem que seguia na garupa sofreu fratura em uma das pernas e havia a suspeita de traumatismo craniano. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). O estado de saúde do jovem é desconhecido.


Não há informações sobre as circunstâncias do acidente e identidade das vítimas. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estão no local e vão encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal.


Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.