11 de dezembro de 2020

POLICIAL: GERENTE DE BANCO NO PILAR FOI SEQUESTRADO POR BANDIDOS

Ilustração



A família do gerente da agência do Bradesco, localizada no distrito de Pilar, município de Jagua-rari, viveu momentos de terror.

Segundo relatos, bandidos encapuzados foram até a casa do gerente que foi ameaçado de morte pelos elementos que exigiam a abertura do cofre da agência.


O gerente informou que o sistema de segurança da agência impossibilitava a sua abertura.


Nada satisfeitos, os bandidos amarram o gerente que foi encapuzado e jogado no porta malas do veículo do bando, sendo liberado na localidade de Caldeirão da Serra, em Uauá.


MINUTA – SÍNTESE DE TRANSMISSÃO DE OCORRÊNCIA POLICIAL


OCORRÊNCIA POLICIAL: SEQUESTRO

DATA: 10/12/2020

HORA: 08H05

LOCAL: RUA DO BEM TE VI

CIDADE: DISTRITO DE PILAR/JAGUARARI – BA


  RESUMO: A guarnição foi informada, via telefone, que Wamberto Cavalcante da Silva, ha-via sido sequestrado em sua residência por homens não identificados. Que pleitearam usara da posição de gerente da vítima, para abrir o cofre da agência do Bradesco, onde trabalha. Segundo a vítima, os homens o ameaçaram, exigindo que abrisse o cofre. Após explicar a impossibilidade de abrir, devido à programação de segurança do banco, a vítima, foi encapuzada, amarrada, co-locada no carro e levada até o povoado de Caldeirão da Serra, Município de Uauá, onde foi abandonado e encontrado.


■FONTE: ASCOM – 6º BPM/WalterleyKuin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.