3 de janeiro de 2021

MOTORISTA EM ALTA VELOCIDADE MATA MOTOQUEIRO ATROPELADO NO INTERIOR DE CAMPO FORMOSO




Por volta das 16h20min da sexta feira 1º de janeiro, a Central de Operações da 54ª CIPM/CAMPO FORMOSO, foi informada que na BA 131, próximo a entrada do povoado de Cajueiro/Pindobaçu, havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima fatal, envolvendo uma motocicleta, marca/modelo Honda Bros, cor preta, placa JNY 4049, licença de Campo Formoso, conduzida por JOSE CONCEIÇÃO DA S. MASCARENHAS, vítima fatal, tendo como passageiro a pessoa de Jose Neto da Cruz, que foi socorrido pelo SAMU.


Segundo o relato de populares motorista do veículo marca/modelo VW Golf Sportline, cor branca, placa OKV 7040, licença de Jaguarari, trafegava em altíssima velocidade e teria provocado o acidente. O mesmo evadiu do local, abandonando duas vítimas que estavam no interior do seu veículo, Anderson Eduardo da Silva e Aline Kelly Silva.


As vítimas não fatais foram todas socorridas por populares. O veículo de 4 rodas envolvido no sinistro foi abandonado na estrada.


O DPT fez a remoção do corpo da vítima fatal. A Polícia Rodoviária Estadual registrou o acidente e procedeu a remoção dos veículos.


Policiais Militares empregados no município de Pindobaçu realizaram diligências para localizar o condutor do Golf sem êxito.


Ascom 54ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.