11 de janeiro de 2021

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM EM BONFIM REGIÃO




Lesão Corporal


▪ DATA: 09/01/2021

▪ HORA: 13h20

▪ LOCAL:  Rua Nova - Barracas

▪ CIDADE: Ponto Novo - BA


▪ RESUMO: Por volta das 13h20, a guarnição da 5ª Cia/2° PEL / Ponto Novo, foi acionada por um homem informando que estava sendo acusado por uma pessoa de ter furtado a quantia de R$ 100,00, o que disse não ter feito, ao procurar a pessoa que estava o acusando, esta lhe desferiu um golpe de arma branca tipo faca. ao defender-se teve sua mão esquerda lesionada. O autor foi conduzido ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim, foi feito Termo Circunstanciado de Ocorrência.



Furto


▪ DATA: 08/01/2021

▪ HORA: 13h40

▪ LOCAL:  Rua Dr. José Gonçalves

▪ CIDADE: Senhor do Bonfim - BA


▪ RESUMO: Por volta das 13h:40, a Guarnição Tático Rural, durante rondas na Rua Dr. José Gonçalves atrás do supermercado Pague Menos, foi solicitada por um homem, relatando que estava descarregando a mercadoria no supermercado Pague Menos, quando alguém furtou do caminhão da empresa na qual trabalha seus documentos pessoais e um celular Sansung, sendo o autor identificado nas filmagens do estabelecimento comercial e encontrado  minutos depois  em um quiosque no centro da cidade, após abordagem foi encontrado com o autor os documentos pessoais da vítima. O autor informou que o celular foi passado para outra pessoa, não encontrada. Objetos subtraídos: Documentos pessoais e um celular. A guarnição o conduziu, para o complexo policial de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado o flagrante.



Violação de Domicilio


▪ DATA: 10/01/2021

▪ HORA: 00h20

▪ LOCAL:  Rua José Amaro

▪ CIDADE: Jaguarari - BA


▪ RESUMO: Por volta das 00h20, a guarnição da 3ª Cia/1° PEL /Jaguarari, foi acionada por um homem informando que sua residência havia sido violada, a guarnição deslocou-se ao local, constatando o fato, o autor foi conduzido ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim, foi feito Termo Circunstanciado de Ocorrência.


■FONTE: ASCOM – 6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.