4 de janeiro de 2021

POLICIAL: MULHER É MORTA A PEDRADAS EM JUAZEIRO (BA)




Um caso de feminicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (04) em Juazeiro (BA). Uma mulher foi encontrada morta com marcas de violência, o corpo foi encontrado nas proximidades do shopping da cidade. Ela estava com ferimentos na cabeça, supostamente provocado por ataques de pedras. A identidade da vítima ainda não foi revelada.


A PM preservou o local do crime, o corpo foi encaminhado para o IML após os procedimentos da DPT. A Delegacia Especializada da Mulher assumiu as investigações.


Outros casos de violência a mulher também foram registrados na cidade baiana. Dois corpos de mulheres foram encontrados com marcas de violência. Um dos casos aconteceu no dia 06 de dezembro de 2020, a primeira vítima foi encontrada sem roupas em um terreno baldio nas proximidades do campo de futebol do bairro Itaberaba.


No dia 19 de dezembro de 2020, o corpo de Valquíria Angélica da Cunha Fernandes foi encontrado no Distrito Industrial. De acordo com a Polícia Civil, ela estava desaparecida desde o dia 13 de dezembro. Sobre esses casos, ninguém foi preso.


Blognossavoz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.