28 de janeiro de 2021

PREFEITO DE SENHOR DO BONFIM BUSCA JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO O CREDENCIAMENTO DOS 10 LEITOS DA UTI GERAL




Visando solucionar a problemática do endividamento do município junto à empresa que faz a gestão da UTI do Hospital Dom Antônio Monteiro. O prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado da Secretária de Saúde Renata Mercês e dos deputados estaduais: Bobô e Niltinho, esteve nesta terça-feira (26), na sede SESAB, onde se reuniu com o secretário de saúde Fabio Vilas Boas para tratar do credenciamento de 10 leitos da UTI geral no município. A atual gestão recebeu a UTI com um débito de R$ 2.797.000,00 deixado pelo município.


“Por enquanto só temos o contrato e recursos para os 10 leitos da UTI Covid e que se encerra no mês de abril. Protocolamos toda documentação através do edital de credenciamento do estado, aguardamos agora que a equipe técnica avalie a documentação entregue e decida pelo credenciamento. Porque somente após o credenciamento o município passará a receber recursos para a manutenção desses 10 leitos de UTI”, pontuou o prefeito Laércio Junior.


Segundo a secretária de saúde Renata Mercês, além do credenciamento dos 10 leitos da UTI geral, o encontro também tratou da liberação de equipamentos para atender a demanda da saúde do município e o andamento da reforma do HDAM. 



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.