4 de janeiro de 2021

SECRETARIA DE SAÚDE DE SENHOR DO BONFIM FOI ENTREGUE A NOVA GESTÃO EM SITUAÇÃO DE COMPLETO ABANDONO




A primeira ação realizada pela nova administração municipal neste sábado (02) foi iniciar um grande mutirão de limpeza nas ruas da cidade. Porem a limpeza não ficou restrita apenas as vias públicas. Para a surpresa de todos ao chegarem à sede da Secretaria de Saúde, os novos servidores municipais se depararam com um local sujo e em situação de completo abandono.




A primeira vista era difícil acreditar que aquele local abrigava uma secretaria de saúde. Diversos produtos armazenados de forma incorreta, moveis deixados do lado de fora recebendo sol e chuva, muito lixo espalhado e até os veículos que estavam a serviço da secretaria completamente sucateados. Em uma das salas foram encontrados vários gatos e suas respectivas vasilhas de alimentação, o que significa que esses animais viviam ali.




Ao que parece a nova gestão terá muito trabalho para reorganizar toda estrutura administrativa do município. Mas pela forma que a antiga administração conduziu a transição, era de se esperar que o município fosse encontrado em situação precária. Agora resta a Laércio Junior e Elizeu Rios juntarem os cacos do que restou de Senhor do Bonfim e buscarem fazer uma boa administração.


Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.