14 de janeiro de 2021

SISMUSB, POPULAÇÃO E TRABALHADORES QUEREM SABER ONDE ESTÃO OS VEREADORES QUE NÃO ESTÃO NEM AI PARA ATRASOS DE SALÁRIOS DA SAÚDE EM BONFIM?




Criar leis, fazer indicações, fiscalizar o poder executivo municipal, essas são algumas das funções dos vereadores. Diante do atraso salarial dos servidores da saúde, uma pergunta paira no ar: onde estão os vereadores, o que fazem e quais são seus posicionamentos sobre o atraso que a categoria da saúde amarga nesse início de ano, no auge da segunda onda de infecções por Covid-19?


Se você é servidor público, cidadão bonfinense ou usuário dos serviços de saúde municipal façam essa reflexão. Assim, entenderemos o peso do voto! Entre em contato com o seu vereador e cobre dele o cumprimento estrito da sua função! 


Em meio a uma pandemia o primeiro projeto votado na Câmara foi a revogação da lei que suspendia o recesso parlamentar durante a pandemia, ou seja, enquanto diariamente vemos o número de mortes e contaminado subir, enquanto os profissionais da saúde arriscam suas próprias vidas no trabalho, enquanto os salários estão atrasados, os vereadores estão de férias. Nosso questionamento, provavelmente, ficará sem resposta!


SISMUSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.