14 de janeiro de 2021

VEREADORA É ACUSADA DE AGREDIR COLABORADORA DE EMPRESA LIGADA A ZONA AZUL EM BONFIM




Na tarde dessa quinta-feira, 14 de janeiro de 2021, uma situação que pode ser considerada como desrespeito a uma prestadora de serviço em pleno exercício de seu dever, que teria sido humilhada por uma vereadora.


Em áudio nas redes sociais é possível ouvir quando uma monitora fala, “’oxe’ a gente se ajuntou, todo mundo porque, já ‘tava’ só esperando uma oportunidade dela fazer isso, só que dessa vez ela fez pior, a gente chamou a polícia, só que a menina não quis ir dar parte dela, mas o rapaz que estava com ela ainda agrediu a menina, tomou o celular apagou as filmagens e tudo, a menina ‘tava’ com as filmagens dela lá falando coisa, agredindo verbalmente, falando coisas né, ai se juntamos todo mundo pegamos ela e falamos um ‘bocado’ de coisa, ai chamou a polícia”, disse uma monitora. Em outra fala a pessoa fala que o rapaz tomou o celular quando a jovem fazia chamada de vídeo, e que a monitora havia sido agredida com um tapa no braço.


Netto Maravilha conversou com a vereadora que relatou, “foi uma coisa simples, porque a menina estava notificando meu carro, o do Galeguinho, a gente ‘tava’ lá dentro da prefeitura esperando falar com o Secretário, mas você sabe, que tem horas que as pessoas mesmo estando certo as vezes exageram, extrapolam na maneira de não considerar, não respeitar as pessoas, eu apenas pedi a ela, não notifique meu carro que eu estou saindo”, disse a vereadora Socorro do Pelé. 


Socorro continuou dizendo que esta semana já ouviu umas três pessoas pedindo providências em relação a essas meninas que trabalham na zona azul, “elas chegam notificam deixam o papel lá e saem”. A vereadora disse ainda que falou em tom de brincadeira, “mas meninas vocês são danadas, aprece até que estão pedindo esmolas, disse tudo bem, pode até a palavra ter saído errado, eu nunca vi desse jeito, todo lugar que a gente encosta é cinquenta centavos, tem que andar com a bolsa cheia de moeda” ponderou


Socorro do Pelé confirmou que o rapaz que a acompanhava tomou o celular da mão da jovem e a polícia foi acionada, mas negou agressão e disse até que pediu desculpas a monitora.


Por fim a vereadora disse que irá esperar o fim do contrato com a empresa e que junto aos demais vereadores irão propor um prazo de tolerância para notificações que seja alterado dos atuais 10 para 30 minutos e, que seja dado 24 horas para o motorista recorrer e espera que futuramente as pessoas não tenham medo de irem ao comércio de Bonfim por medo de serem multadas.


Em conversa com o empresário responsável pela zona azul em Bonfim, o mesmo disse que se pronunciará futuramente sobre a situação.


Já o prefeito Laércio Junior disse que irá conversar com as pessoas envolvidas e espera que cada um respeite o trabalho do outro.


Blog do Netto Maravilha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.