1 de fevereiro de 2021

MAIS UMA PESSOA MORRE VÍTIMA DE PROVÁVEL INFARTO EM BONFIM




O que era para ser apenas um momento de lazer esportivo, acaba em mais uma cena de pesar em Bonfim.


Por volta das 20h30min dessa segunda-feira, 01 de fevereiro de 2021, em quanto brincava de bola, (baba), na quadra de gramado sintético (Arena) no bairro Santos Dumont, FRANCIEL EUGÊNIO DA SILVA, mais conhecido como (Gil Plantas), 36 anos, faleceu após sofrer um mal súbito durante a disputa esportiva.


Amigos relataram que ele já tinha participado de uma disputa e estava à margem do campo, de repente sofreu um ataque, tipo convulsão, informaram que ele segurava sua cabeça, os colegas ainda tentaram abanando para melhor respiração, e procederam com massagens cardíacas, de acordo com testemunhas prepostos do SAMU estiveram no local e fizeram de tudo para reverter o infarto, porém Franciel não resistiu e faleceu no local.


Franciel, ou Gil como era chamado, era Agente Comunitário de Saúde, ele representava a empresa de sua mãe, que vende plantas ornamentais e mudas de frutíferas, e já exerceu o trabalho voluntário de defensor de menor em Bonfim.


Ainda às 23h00min, enquanto fechávamos essa matéria, o corpo do rapaz permanecia no local, e foi recolhido por uma funerária.


Blog do Netto Maravilha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.