15 de fevereiro de 2021

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM NO FINAL DE SEMANA EM BONFIM E REGIÃO




Roubo

DATA: 12/02/2021

HORA: 22h50

LOCAL: Parque da Cidade

CIDADE: Senhor do Bonfim

RECURSOS: Guarnição CETO/URBANA

RESUMO: A Guarnição foi informada via CICOM de que houvera ocorrido um roubo no Parque da Cidade, onde a vítima ao trafegar pelo referido local foi surpreendida por dois elementos em uma moto de cor preta que anunciaram o assalto levando da mesma um aparelho celular. Que depois do ato os infratores evadiram-se do local sentido centro da cidade. Sendo realizada diligência por todas as guarnições logrando êxito com a prisão efetuada pela CETO Urbana que localizou os acusado nas proximidades da Praça Austricliano de Carvalho. Que após abordagem foram encontrados com os meliantes um celular e um simulacro de revólver, diante das evidências os acusados foram apresentados na Depol. 



Lesão Corporal Grave

DATA: 13/02/2021

HORA: 12h15

LOCAL: Praça Vital Guimarães

CIDADE: Nordestina

RECURSOS: Guarnição de Nordestina

RESUMO: A Guarnição foi informada por telefone que no hospital havia uma pessoa vitima de corte provocado por facão no braço. Segundo a vítima, o acusado poderia estar na Feira Livre, feito diligencia o acusado foi encontrado. A vítima sofreu fratura exposta no braço esquerdo e aguarda regulação para transferência. O acusado apresentado em flagrante a DEPOL de Bonfim. 



Uso de entorpecente

DATA: 13/02/2021

HORA: 21 horas

LOCAL: Praça Cleriston Andrade

CIDADE: Filadélfia

RECURSOS: Guarnição da 5ª CIA

RESUMO: A guarnição de Filadélfia, ao fazer rondas, encontrou fazendo uso de entorpecentes três jovens fazendo uso de entorpecentes na citada praça. Todos foram apresentados na Delegacia de Senhor do Bonfim. 



 Apreensão de arma branca

DATA: 14/02/2021

HORA: 01 hora

LOCAL: Centro

CIDADE: Filadélfia

RECURSOS: Guarnição da 5ª CIA

RESUMO: A guarnição de Filadélfia, em rondas no centro da Cidade, aprendeu uma faca tipo peixeira que estava em posse de um homem, sendo o mesmo liberado no local e a faca recolhida. 



Arrombamento de imóvel

DATA: 13/02/2021

HORA: 11 horas

LOCAL: Centro

CIDADE: Cansanção

RECURSOS: Guarnição da 4ª CIA

RESUMO: A Guarnição foi informada pela vítima, que sua residência havia sido arrombada na madrugada do dia 12 para o dia 13, enquanto dormia com familiares. Percebeu a presença de uma pessoa dentro do seu quarto, subtraindo uma bolsa com documentos pessoais, um celular I PHONE 11 e um mini cofre com quatrocentos e cinquenta reais em moeda e evadiu-se do local assim que a vítima o notou. 


Em diligencias por volta das 11 horas, o acusado foi encontrado, sendo conduzido e feito o flagrante.


■FONTE: ASCOM/6ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.