25 de fevereiro de 2021

POLICIAL: EX-PREFEITO DE SERROLÂNDIA É ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL




JAIME FERREIRA FRANCO, 84 anos, residente e domiciliado na Rua Castro Alves, 85, centro, Serrolândia, Bahia, está sendo acusado de possível estupro de vulnerável, fato ocorrido no dia 18 de fevereiro de 2021, (dois dias antes de o autor completar 84 anos), na Rua Miguel Ângelo, s/n, centro, Várzea do Poço/Ba.


A polícia tomou conhecimento dois dias após o ato, quando imagens em vídeos foram divulgadas do autor praticando sexo com a pessoa de iniciais C. G. C, de 21 anos de idade, aparentemente retardada mental, fato que teria ocorrido no interior da própria residência da vítima, havendo testemunhas oculares desse crime.


PROVIDÊNCIAS


Nosso repórter Netto Maravilha conversou com Delegado Dr. César Romero, que informou, já ter providenciado oitiva das vítimas, da denunciante, da genitora, que também expediu Guias para Exame Médico Legal das vítimas, Exame Pericial para constatação de autenticidade do vídeo e mensagens de áudio no telefone celular da denunciante e ajuizamento de representação de Prisão Preventiva do Autor e co-autor, vez que o crime acontecia de forma continuada, há vários anos, com o consentimento e participação dos pais das vítimas, em troca de auxílio financeiro. Ainda segundo Dr. Cezar Romero, nos depoimentos chegou-se as informações de que a outra irmã da vítima também era abusada sexualmente.


Blog do Netto Maravilha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.