1 de fevereiro de 2021

POLICIAL: FIQUE POR DENTRO DAS AÇÕES DE ENFRENTAMENTO CONTRA O CRIME PELO 6º BPM




 Roubo


▪ DATA: 29/01/2021

▪ HORA: 14h30

▪ LOCAL: Centro

▪ CIDADE: Senhor do Bonfim- BA


▪ RESUMO: A vítima deslocou a sede do 6° BPM, informando que havia sido roubado, por um indivíduo armado, nas proximidades do hotel novo leste. Minutos depois o CICOM recebeu uma ligação de uma tentativa de assalto nas proximidades da Praça do Campo Gado e que o suspeito teria evadido sentido a Olaria. A guarnição da 1° CIA conseguiu localizar o suspeito e ao aborda-lo foi encontrado um simulacro de revólver. Conduzido a Delegacia, onde foi lavrado flagrante. 




Perturbação do Sossego 

 

▪ DATA: 30/01/2021

▪ HORA: 00h15

▪ LOCAL:  Praça Luiz Eduardo Magalhães

▪ CIDADE: Filadélfia - BA


▪ RESUMO:

O autor se encontrava com uma caixa de som, marca SumaySM, cor preta, amplificada sem controle, ligada em volume alto no estabelecimento comercial, a guarnição ao chegar ao local realizou a apreensão da referida caixa.




Perturbação do Sossego


▪ DATA: 31/01/2021

▪ HORA: 02h50

▪ LOCAL:  Povoado dos Anjos

▪ CIDADE: Senhor do Bonfim - BA


▪ RESUMO:

A Guarnição CETO foi acionada pelo CICOM, para atender uma ocorrência de perturbação do sossego. Ao chegar ao local encontraram apenas um veículo com ocupantes e o som desligado, sendo estes orientados a não ligarem o referido som. Após retornar para Senhor do Bonfim a Guarnição foi novamente acionada pela mesma situação, sendo conduzida duas pessoas, uma delas, proprietário do Gol 1.6 CITY. Os envolvidos foram conduzidos para a Depol onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência por Perturbação do Sossego/Desobediência




Ameaça e uso de entorpecente


▪ DATA: 30/01/2021

▪ HORA: 10h55

▪ LOCAL:  Rua Mariano Ventura

▪ CIDADE: Senhor do Bonfim - BA


▪ RESUMO:

A guarnição da Base Móvel foi acionada pelo guarda municipal de transito que passou a informar que o autor estava praticando desordem na praça e que foram desacatados quando chamaram atenção do mesmo. Ao ser abordado pela guarnição PM, foi encontrada uma porção de erva seca aparentando ser maconha vindo o acusado ameaçar os PMs de morte caso não o entregasse de volta, diante disso foi encaminhado a Delegacia sendo lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência.




Lesão Corporal


▪ DATA: 31/01/2021

▪ HORA: 22h40

▪ LOCAL:  Cidade Nova I

▪ CIDADE: Senhor do Bonfim - BA


▪ RESUMO:

A Guarnição da 1ª CIA, foi acionada pelo CICOM, para averiguar uma briga. Ao chegar ao local foi informado pela vitima que seu irmão adentrou na sua residência armado com um facão, vindo a quebrar o vidro da porta(Porta de blindex), causando uma lesão no braço esquerdo e no dedo da mão esquerda, momento em que seu esposo e filho entraram em vias de fato com seu irmão, ambos armados com facão e faca, lesionando  o irmão com vários cortes na mão esquerda, braço e cabeça, sendo levados para a UPA e posteriormente para a Delegacia para a lavratura do flagrante. 




Apreensão de armas brancas


▪ DATA: 31/01/2021

▪ HORA: 19h40

▪ LOCAL:  Barreira da Pedra

▪ CIDADE: Filadélfia - BA


▪ RESUMO:

A guarnição da 5ª CIA apreendeu três Armas Brancas, sendo dois canivetes e um punhal que foram dispensados durante abordagem em um bar na localidade de Barreira da Pedra, próximo ao Povoado da Cabra, naquele município.




Violência Doméstica


▪ DATA: 31/01/2021

▪ HORA: 19h15

▪ LOCAL:  Itamaraty

▪ CIDADE: Senhor do Bonfim - BA


▪ RESUMO:

A guarnição da Ceto (Urbana) registrou a ocorrência/Lei Maria da Penha, onde o autor agrediu a ex-esposa com puxões no cabelo e seus dois filhos menores de idade com um cinto de couro e uma corda. As partes foram conduzidas a delegacia para adoção das medidas cabíveis.


FONTE: ASCOM/6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.