17 de fevereiro de 2021

PREFEITO LAÉRCIO JUNIOR PARTICIPOU DA ABERTURA OFICIAL DOS TRABALHOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM

 



Ontem, Terça-feira (16), a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, deu inicio os trabalhos do legislativo do ano de 2021.


O evento foi marcado pelas presenças do secretariado do governo Municipal, Coordenador da 19ª CORPIN, Dr. Felipe Nery, Capitão Cardeal, representando o 6º Batalhão de Policia Militar.


Os trabalhos foram presidido pelo presidente da Câmara Vereador Idailton Jarle, que conduziu a sessão e convidou o prefeito Laércio Muniz de Azevedo Junior, para trazer sua mensagem de início dos trabalhos do legislativo.


Em sua fala, o Prefeito Laércio Junior, fez uma saudação individual a  cada um dos 14 edis, pois dos 15, a vereadora Lucia Cerqueira, foi a única faltante a sessão.


Analteceu o trabalho dos profissionais de imprensa e defendeu a imparcialidade e liberdade de expressão com responsabilidade.


Ainda na tribuna da Câmara fez um balanço do início de seu governo, que segundo o mesmo começou em 16 de novembro de 2020, um dia após a consolidação de sua vitória nas urnas. 



Lamentou as dificuldades enfrentadas no período de transição e a falta de informações por parte do gestor anterior, trazendo transtornos e dificuldades para o início do seu governo.


Relatou o sucateamento da frota dos veículos, inviabilizando o transporte de doentes nos seus primeiros dias de governo, falou ainda da caótica situação do hospital, UPA e postos de saúde, sem nenhum estoque de medicamentos para o funcionamento básico.


Falou ainda da herança das dividas do não pagamento dos salários dos servidores da saúde, informou que no dia seguinte de sua posse, os servidores bateram em sua porta em busca dos vencimentos, não honrados pelo gestor anterior.


Mostrou em vídeo no telão da Câmara as imagens do sucateamento deixado pelo seu antecessor em todos os setores do governo.


Concluindo sua fala, mostrou seu otimismo e determinação, para devolver ao povo de Senhor do Bonfim, o bem estar e dignidade.


ASCOM - CÂMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.