24 de fevereiro de 2021

PREFEITO LAÉRCIO JUNIOR VISITA INÍCIO DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE RUA NO POVOADO DE UMBURANA




O prefeito Laércio Junior acompanhado do Secretário de Infraestrutura Francisco Mario e do Presidente da Câmara Idailton Galeguinho, visitou na manhã desta terça-feira (23), o início da obra de pavimentação asfáltica da Rua Chico Xavier no povoado de Umburana. A empresa Engefort, responsável pela obra já iniciou o serviço de nivelamento do solo. Ao final a rua receberá 718 m² de pavimentação.


“Depois de iniciar a pavimentação asfáltica no distrito de Igara, vamos agora iniciar o serviço aqui no povoado de Umburana. Com menos de dois meses de governo estamos mudando a cara de Senhor do Bonfim. Ver a satisfação no rosto dos moradores é algo revigorante. Porque muitos já estavam descrentes depois de tantas promessas não cumpridas. Pavimentaremos mais de 50 ruas em áreas sem em diversos bairros na sede, distritos e povoados sem qualquer tipo de calçamento”, falou o prefeito Laércio Junior.


O serviço está sendo iniciado, mas, os moradores que fizeram questão de agradecer pela ação da administração municipal:




“Quando chovia era muita lama, a gente vivia atolando. Pra gente ver a nossa rua calçada era um sonho distante. Quando esse novo governo entrou a gente voltou a ter esperança, mas não achava que esse sonho seria realizado tão rápido”, desabafou a moradora Valnice Barbosa.


Já o morador Enedino Manoel disse que sonhava em ter asfalto em frente à sua casa e fez questão de agradecer pessoalmente ao prefeito. “A obra nem começou direito e eu já estou satisfeito. Porque aqui na rua a gente só recebia gente para prometer. Mas graças a deus isso mudou. Obrigado prefeito”, agradeceu.


Com a conclusão da obra a rua Chico Xavier passará a contar com pavimentação asfáltica, calçadas com acessibilidade, quebra-molas e sinalização vertical.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.