7 de fevereiro de 2021

PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM PROMOVEU AÇÃO EDUCATIVA COM MOTORISTAS E PASSAGEIROS DO TRANSPORTE ALTERNATIVO




A Vigilância sanitária - VISA iniciou nesta sexta-feira (05), com apoio do DMTrans, a agenda educativa da Covid-19 em todos os pontos de transportes em Senhor do Bonfim. Os proprietários dos veículos de lotação e passageiros participaram do processo de conscientização acerca do uso obrigatório da máscara, utilização do álcool gel e a restrição do transporte excessivo de passageiros. O Decreto Municipal nº 103/2021 permite a utilização de 100% dos assentos, porem existem denúncias da existência de "Superlotação" nos transportes alternativos, com várias pessoas viajando em pé.


“Estamos primeiramente conscientizando para que depois façamos a fiscalização punitiva com aplicações de multas, caso não seja regularizado. Estamos aqui em prol dos condutores e os utilizadores dos transportes, para que possam se cuidar e assim prevenir a proliferação do vírus”, destacou a agente do DMTrans, Pâmela Ribeiro. 


Após as orientações e com sentimento de gratidão, o motorista Claudionor Galdino agradeceu aos profissionais e desabafou; "Foi muita proveitosa toda essa conscientização, precisamos cuidar e zelar dos nossos passageiros. Eu faço a minha parte, mas tem motoristas que não respeitam essas orientações. Todos precisam fazer a sua parte", desabafou.


ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.