5 de fevereiro de 2021

VEREADOR GILSINHO DO ERNESTO APRESENTA PROJETO DE LEI PARA AUXILIAR NO COMBATE AS DROGAS ATRAVÉS DAS ARTES MARCIAIS




O projeto “Dispõe sobre o combater as drogas por meio das artes marciais. Os bairros, municípios e distritos carente de Senhor do Bonfim, irão receber instrutores das artes marciais com: karatê, Muay Thai, Jiu-jítsu e capoeira, com o intuito de transformar a vida das crianças e adolescentes, que vivem em regiões com um índice de violência alto”


Em sua justificativa o vereador aborda: 


O presente Projeto de Lei é de grande relevância, visto que trata de crianças e adolescentes que residem em bairros, municípios e distritos carentes da cidade de Senhor do Bonfim, Bahia, que estão sujeitos com mais facilidade ao crime organizado. 


Visto que os seus pais e tutores legais precisam trabalhar para sustentar suas famílias e esses jovem não possuem qualquer atividade extra, dessa forma fica exposto a qualquer tipo de entretenimento que venha ocupar o tempo do mesmo, na maioria das vezes buscando adrenalina e acaba se envolvendo com a marginalidade, roubo, drogas (entorpecentes), trafico e muito mais, desse modo preenche o vazio que sentem por falta de afazeres.


Desta maneira o projeto de Lei vai oferecer uma atenção para esses jovens, proporcionando; lazer, socialização, saúde, disciplina, caráter, honestidade e entre outras qualidades que o esporte tem a oferecer. Com isso, iremos capacitar nossos instrutores para lidar com essas crianças, informando-as sobre as consequências do uso de drogas e assim tornar cidadão de caráter para melhoria e crescimento da nossa sociedade bonfinense. 



GILSINHO DO ERNESTO!

MAIS QUE UM VEREADOR, UM AMIGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.