Dando continuidade ao trabalho iniciado na última segunda-feira, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) tem percorrido povoados e distritos para conscientizar comerciantes e população sobre as medidas de prevenção à transmissão do novo coronavírus. A campanha tem se concentrado também na distribuição de máscaras para a população.
Devido ao aumento preocupante do número de casos de Covid-19, não só na sede como nas comunidades rurais, a equipe da Comdec esteve nesta quinta-feira (11/3) orientando proprietários dos estabelecimentos comerciais, clientes e população geral de Flamengo e Lajedo do Flamengo.
Ações semelhantes já aconteceram na sede do Município, em Santa Rosa de Lima, Gameleira e Jacunã e estão previstas para ocorrer nos próximos dias em Juacema, Catuni da Estrada e Pilar, reforçando o trabalho que tem sido empenhado pela Vigilância Sanitária de Jaguarari.
Assessoria de Comunicação Social
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.