27 de março de 2021

PM REALIZADA 4ª APREENSÃO DE DROGAS EM MENOS DE 15 DIAS EM CAMPO FORMOSO




Por volta das 11h00 do sábado 27 de março, a Central de Operações da PM na cidade de Campo Formoso recebeu uma informação, via disk denuncia, que no bairro Mutirão, situado na sede do município, próximo a um terreno abandonado, estava ocorrendo a comercialização de drogas, praticada por duas pessoas do sexo masculino . Dando continuidade ao cumprimento das operações de intensificação do Policiamento determinadas pelo Comando de Policiamento da Região Norte, notadamente voltadas para o combate aos homicidios e ao tráfico de drogas na região, foi deslocada, de imediato, uma guarnição da Polícia Militar para verificar a veracidade da informação.


No local citado pelo denunciante, foram abordados 2 adolescentes de 15  e 16 anos de idade, os quais estavam de posse de uma sacola contendo 20 dolões maconha. 


Diante do exposto os infratores foram apreendidos  junto com o material ilícito e conduzidos devidamente acompanhados dos seus respectivos responsáveis para a Delegacia de Polícia Cívil de Senhor do Bonfim.


O comando da 54 CIPM solicita à população das cidades de Campo Formoso, Antonio Gonçalves e Pindobacu que denunciem o autor ou os autores de crimes, através do dique denúncia da unidade (7498873-6490) ou Instagram (@54cipm), sendo garantido o sigilo absoluto das informações recebidas.


Ascom PM de Campo Formoso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.