17 de abril de 2021

LAÉRCIO JUNIOR TEM ENCONTRO COM ACM NETO PARA DEBATER AVANÇOS NA GESTÃO



O prefeito de Senhor do Bonfim, Laércio Junior (DEM), esteve nesta sexta-feira (16) na capital baiana para uma reunião de trabalho com o ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto. Na pauta, um debate sobre gestão pública de excelência, inclusive com ações para enfrentar a pandemia do coronavírus, com base nas experiências que Neto utilizou na capital baiana em oito anos de administração. 


Além de Laércio, a equipe da prefeitura de Bonfim também participou, por meio de videoconferência, do evento, chamado de "Mandamentos para uma gestão de sucesso". Foram mais de três horas de palestra, com direito a espaço para esclarecer dúvidas, quando ACM Neto apresentou detalhes da gestão que fizeram com que ele fosse considerado o melhor prefeito do Brasil, segundo institutos de pesquisa. 


"Ter uma palestra administrativa com aquele que foi o melhor prefeito do Brasil não tem preço, ainda mais para um gestor de primeiro mandato, como eu. Estou com muita vontade de colocar em prática na cidade toda essa experiência que aprendi aqui e que fizeram Salvador dar certo, se tornando exemplo para o Brasil. Iremos melhorar muito a qualidade dos serviços em Senhor do Bonfim", avaliou Laércio. 


ACM Neto elogiou a disposição do prefeito aliado em trabalhar duro para melhorar a qualidade de vida da população de Bonfim. "Estou feliz com o entusiasmo de Laércio, a vontade que ele tem de acertar. Esse início de gestão é sempre mais desafiador, porque muitas vezes é preciso que se tomem medidas duras para organizar a cidade, ainda mais com essa pandemia. Mas estou convencido que Laércio está preparado para enfrentar tudo isso", disse. 


Política - ACM Neto e Laércio Júnior não tiveram tempo de aprofundar questões políticas e partidárias durante o encontro, que foi técnico. Mas o ex-prefeito de Salvador admitiu à imprensa de Senhor do Bonfim que pode ser candidato ao governo da Bahia. 


"Não escondo de ninguém a vontade de ser candidato a governador e trabalhar por esse projeto. Mas o momento ainda não é de definir isso, porque temos de enfrentar essa pandemia, que é a prioridade da Bahia e do Brasil. Temos que lutar por mais vacinas para salvar vidas e retomar os empregos", salientou.


Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.