21 de abril de 2021

PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM IRÁ FACILITAR PROCESSO PARA ABERTURA DE EMPRESAS ATRAVÉS DO CENTRO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO - CAC



Com o objetivo de criar um local com atendimento mais humanizado e desburocratizar o processo de abertura de empresas e assim gerar emprego e renda para o município. A prefeitura de Senhor do Bonfim através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico está finalizando a implantação do Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC, localizado na Praça da Bandeira, atrás do prédio da prefeitura. 


O local abrigará setores importantes da administração municipal como: Casa do Empreendedor que atua na abertura de micro e pequenas empresas, Setor de Tributos responsável pela concessão do alvará, Setor de Meio Ambiente para a liberação de licença ambiental e a Vigilância Sanitária responsável pela inspeção do local onde funcionará a empresa. Segundo o prefeito Laércio Junior, a ideia é colocar em um só lugar todos os setores responsáveis pela abertura de empresas no município, reduzindo as etapas desde a solicitação de abertura até o início das atividades.


Na manhã desta terça-feira (20), a Secretária de Desenvolvimento Econômico Ana Claudia Matos, acompanhada do Superintendente de Desenvolvimento Econômico Anfilófio Freitas esteve reunida com os representantes do Sebrae Geron Pereira e Vanessa Lopes. Na oportunidade visitaram as futuras instalações da nova Sala do Empreendedor que funcionará no Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC.


“O prefeito Laércio Junior está pensando em todos os detalhes, visando proporcionar comodidade e conforto aos empreendedores que venham até o CAC. Aqui os empresários encontrarão um ambiente mais centralizado, amplo e que atenderá melhor as suas necessidades”, destacou a secretária de Desenvolvimento Econômico Ana Claudia Matos.


ASCOM – PMSBB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.