16 de maio de 2021

ADOLESCENTE ENVOLVIDO EM DIVERSOS HOMICÍDIO EM BONFIM MORREU EM CONFRONTO COM RONDESP NESTE DOMINGO 16 DE MAIO




Na tarde deste domingo 16 de maio de 2021, o adolescente WESLEY SOUZA SILVA, 17 anos, vulgo "Nego Wesley", morreu em confronto com a RONDESP, no COHAB (Minha Casa Minha Vida). O mesmo havia sido apreendido no último dia 12 de abril, apontado como autor das mortes ocorridas no dia 23/04/21, no Bar e Restaurante da Quércia, no bairro do Mercado e pelo homicídio de Danilo de Jesus Ferreira no dia 07/03/21, fato ocorrido no residencial Monte Alegre em Bonfim.


De acordo com o Blog do Netto Maravilha, Wesley, conseguiu fugir da custódia, onde encontrava-se no Posto Policial do Bonfim III, e na tarde deste domingo 16 de maio, segundo informações que ele teria resistido a prisão, quando a RONDESP realizava buscas no COHAB, e teria efetuado tiro contra a polícia que revidou atingindo-o. 




A Polícia informou na noite deste domingo que, "Um indivíduo ao receber voz de abordagem, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os policiais militares. Em resposta a injusta agressão perpetrada pelo acusado, houve a utilização da força legal  necessária para cessar a ação delituosa, sendo o mesmo atingido, o resistente foi socorrido, mas infelizmente veio a óbito".


O corpo do adolescente permanece na pedra do Hospital Regional, e deverá ser removido pelo DPT para realização de necropsia.


Blog do Netto Maravilha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.