13 de maio de 2021

PREFEITURA DE ANDORINHA DEFINE LOCAL PARA CONSTRUÇÃO DE ABATEDOURO MUNICIPAL



O prefeito Municipal de Andorinha, Renato Brandão, participou de reunião na manhã desta quinta-feira, 13, para tratar da implantação do Abatedouro Municipal na cidade. 

Durante a reunião foi discutido junto com a equipe que presta assessoria ao Serviço de Inspeção Municipal (SIM) de Andorinha, os veterinários Diego Farias, Fabrício Papa; o técnico administrativo, Madson Marinho; os vereadores, Zé da Paz, Dona Lurdinha e Jairo Duarte; o secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Valtônio Guimarães, a definição da área para a construção do Abatedouro Municipal, com o selo SIM, que permitirá a comercialização dos produtos, nos municípios do Território Piemonte Norte do Itapicuru.


Após a reunião foi realizada uma visita técnica no terreno e foi verificado a viabilidade para a construção do Abatedouro no local. 


A partir dos próximos 20 dias a Prefeitura irá concluir o projeto para levar para conhecimento da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) em busca de investimento para construção do mesmo.

Estiveram presentes também na reunião o engenheiro Antônio Fernando, a coordenadora de obras da Prefeitura, Ivaneide Lopes e o diretor de associativismo da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Antônio Salgado.


“Estamos trabalhando para levar desenvolvimento econômico para a nossa população. Com a instalação de um abatedouro em Andorinha, vamos gerar emprego e renda para o nosso povo e tenho certeza que seremos referência para os municípios vizinhos”, pontuou o prefeito Renato Brandão.


Fonte: Ascom Prefeitura de Andorinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.