26 de maio de 2021

PREFEITURA DE FILADÉLFIA ENTREGA CARTEIRA DE IDENTIDADE FUNCIONAL PARA OS GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS




A Guarda Civil Municipal de Filadélfia acaba de alcançar mais uma conquista profissional. Nesta segunda-feira (24), o secretário de Administração, Adecy Batista, devido a pandemia, fez a entrega simbólica das carteiras de identificação funcional para alguns Guardas Civis Municipais – GCM, na sede da prefeitura.


A Prefeitura de Filadélfia concedeu o benefício da identificação dos servidores, atendendo uma reinvindicação da categoria. O documento foi impresso em papel moeda, dotado de itens de segurança que dificultam a falsificação e tem validade em todo o território nacional, apresenta também foto do servidor, nome completo, matrícula, RG, CPF, data de nascimento, naturalidade, filiação, CNH e grupo sanguíneo, assinaturas do servidor e do secretário municipal da pasta.




“A carteira de identidade funcional está adequada às exigências nacionais, fundamentada na legislação e garante a identificação do servidor no exercício de suas funções e representa uma grande conquista para a Guarda Civil Municipal”, explicou o secretário Adecy Batista.


O comandante da GCM Alex Lopes, enalteceu a importância da identificação e o trabalho que todos os guardas executam no dia a dia.


“Agradecemos a gestão municipal que custeou e concedeu essa conquista para nossa categoria, essa carteira é de uso funcional e de porte obrigatório pelo Guarda Civil Municipal em serviço, e valerá como documento de identificação, tendo fé pública em todo o território nacional, e sendo apresentada em qualquer local, todos saberão que se trata de um guarda do município de Filadélfia.”, destacou Alex.


Prefeitura de Filadélfia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.