23 de maio de 2021

PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS PELO FALECIMENTO DO SERVIDOR MUNICIPAL EDUALDO OLIVEIRA




Em virtude do falecimento do servidor público municipal, Edualdo de Oliveira Silva, 47 anos, ocorrido na manhã desse domingo (23), no Hospital Roberto Santos, na capital do estado, o prefeito de Senhor do Bonfim, Laércio Junior, decretou luto oficial de três dias no município. O prédio da prefeitura, local onde o servidor executava suas funções permanecerá fechado nesta segunda-feira (24).


Servidor da Prefeitura há mais de 20 anos, Edualdo Oliveira ou simplesmente Edu, exercia a função de Diretor de Recursos Humanos, era visto por todos como um profissional que sempre atuou com entusiasmo e seriedade no trabalho, atendendo com presteza os demais servidores e a toda a população.


“Edu deixou um grande legado de amizade e trabalho pela Prefeitura de Senhor do Bonfim. Ele estará sempre na memória daqueles que tiveram o prazer de conhecê-lo e de compartilhar da sua presença. Profissional exemplar e querido por todos", ressaltou o prefeito Laércio Junior.


O governo municipal lamenta profundamente a morte do servidor e se solidariza com amigos e a família enlutada.


ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.