1 de junho de 2021

6º BPM REALIZA OPERAÇÃO INTENSIFICAÇÃO E APREENDE ENTORPECENTES




Policiais da Companhia CETO e 1ª COMPANHIA, cumprem determinação do Comando Regional, abordando incessantemente.


Por volta de 23 horas do dia 28, sexta-feira, a  Guarnição Ceto Rural deslocou-se para a localidade de Itapicuru em apoio a prepostos da Vigilância Sanitária, onde conforme denúncia,  haviam pessoas num bar consumindo bebidas alcoólicas , drogas e som automotivo.  Ao chegar nas proximidades do estabelecimento denunciado , várias pessoas saíram com seus veículos. Sendo feita abordagem nas pessoas que ainda se encontravam no local. Após uma averiguação da área nas proximidade de um banheiro do referido bar, a guarnição encontrou pequenas quantidade de substâncias análogas a cocaína e maconha . 


Em rondas pela cidade, a Guarnição da 1° CIA, abordou um indivíduo, encontrando com ele uma pequena porção de maconha. Ao ser questionado ter mais entorpecente em sua posse, entregou uma porção maior da mesma droga e uma peteca de haxixe. Material e indivíduo apresentados na DEPOL, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência. O fato aconteceu no dia 29 de maio, às 21h40, na Rua Esmeralda.


Por volta das 12h50, do dia 29, sábado, a guarnição da 1ª CIA, durante a realização de abordagens na Av. do Contorno, abordou dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta, marca Yamaha, modelo YBR, cor roxa, após a realização de revista pessoal, foi encontrado com um dos indivíduos, uma porção de erva seca, análoga a maconha, diante do fato, os indivíduos e o material apreendido foi apresentado na Depol, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.



6º BPM IDENTIFICA E TIRA DE CIRCULAÇÃO VEÍCULO COM CARACTERÍSTICA ADULTERADA


Por volta das 12h09 de sábado, 29, a Guarnição da 3ª Cia/Jaguarari  durante a realização de ronda, abordou uma pessoa, que transitava com uma motocicleta com características adulteradas, cujo veículo continha peças de uma motocicleta Honda, e chassi pinado, ao apresentar a motocicleta na Depol, foi constatado que se tratava de uma motocicleta de marca IROS, fruto de leilão, na Depol foi lavrado Boletim Circunstanciado de Ocorrência. 


“PMBA, uma Força a serviço do cidadão!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.