29 de junho de 2021

CADASTRO E EMISSÃO DO PASSE LIVRE PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS PODERÁ SER FEITA NA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CRAS



A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, vem por meio deste informar sobre o cumprimento da Lei nº 1053/2007, que assegura o Passe Livre para pessoas com deficiência no sistema de transporte coletivo Municipal Urbano e Semi – Urbano no município. 


A administração municipal informa que a partir do dia 01 de julho, estará suspensa a emissão das carteiras emitidas nos anos anteriores. Os novos cadastros para a confecção de novas carteiras poderão ser realizadas na Secretaria de Assistência Social e no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.O atendimento será de segunda a sexta-feira, na Secretaria de Assistência Social, no endereço na Rua Barão do Cotegipe, nº 158, Centro, Senhor do Bonfim. 

 

Comunicamos que a administração municipal estará decretando uma nova regulamentação da Lei nº 1053/2007 do Município, disciplinando a concessão de passe livre às Pessoas com deficiência.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

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