4 de junho de 2021

DEPUTADO BOBÔ NEGA TER PEDIDO EXONERAÇÃO DO COMANDANTE TEM CEL MALVAR DO 6º BPM



Na quarta 26 de maio o parlamentar se reuniu com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho para tratar da violência na cidade de Senhor do Bonfim.


Na oportunidade Bobô estava acompanhado pelo deputado federal Daniel Almeida e o ex-prefeito de Carlos Brasileiro. "Mostramos a nossa preocupação e da população com o aumento expressivo do número de homicídios e crimes violentos no município. Toda essa situação tem tirado o sossego dos bonfinenses", disse.


Coincidentemente dias após a visita, recebemos a informação de que o comando do 6º BPM, que tem a frente o Tenente Coronel, Malvar será mudado e ainda não foi definido quem possa vir estar a frente do Batalhão que abrange 09 cidades.


Durante a fala do Repórter Netto Maravilha no Programa Pega Fogo, desta sexta-feira, 04 de junho, foi dito que o pedido teria partido da visita feita no final de maio, e em resposta ainda durante o programa o Deputado Bobô, disse ao repórter, “solicitei reforço no efetivo e ações que pudesse diminuir drasticamente os índices altíssimos de homicídios na nossa cidade. Qualquer outra insinuação é falsa e mentirosa”, palavras do Deputado.


Ainda no encontro, a assessoria do deputado disse que foi solicitado aumento do efetivo policial; mais patrulhamento nos bairros periféricos e distritos da cidade; a presença da polícia especializada e outras medidas para reduzir a violência e dar mais tranquilidade aos bonfinenses, porém na visita do Secretário de Segurança Pública da Bahia, Ricardo Mandarino, ao DISEP, nosso repórter perguntou se o mesmo iria aumentar o efetivo para a cidade e em resposta ele disse que não, devido a pandemia não poderia realizar concurso, e que a cidade deveria trabalhar com o que tem.


Muitas pessoas e até mesmo militares tem lamentado a futura exoneração do Tenente Coronel Malvar.


Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.