22 de junho de 2021

PREFEITO DE SENHOR DO BONFIM LAÉRCIO JUNIOR PRESTIGIA POSSE DO NOVO COMANDANTE DO 6º BPM



O prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado do vice-prefeito Elizeu Rios, do Secretário de Cultura Jailson Oliveira e do Presidente da Câmara de Vereadores Idailton Galeguinho, acompanhou, na manhã desta segunda-feira (21), a solenidade de troca de comando do 6ª BPM –  Batalhão de Policia Militar do Estado da Bahia, responsável pelo policiamento dos municípios que compõe o Território do Piemonte Norte do Itapicuru. A solenidade marcou a passagem do comando 6ª BPM, sai o Tenente Coronel Jaime de Almeida Malvar, em seu lugar assume o Tenente-coronel Jamerson Encarnação de Queiroz.


“Estamos aqui nessa transição do comando do Tenente Cel. Malvar, que hoje deixa o comando do 6ºBPM e assume o Tenente Cel. Jamerson. Não tenho dúvida nenhuma que o novo comandante, que com certeza dará continuidade ao bom trabalho prestado pelo seu antecessor. A proveito para agradecer em nome do povo de Bonfim todo esse empenho, toda essa dedicação e também desejar boas-vindas ao Tenente Cel. Jamerson. Dizer que Senhor do Bonfim é uma cidade hospitaleira, de povo ordeiro e que sabe tratar bem seus visitantes. Seja bem-vindo”, finalizou o prefeito Laércio Junior.




O evento contou com a presença de autoridades da Polícia Militar, do Coordenador da 19ª CORPIN – Delegado Dr. Felipe Neri, o Juiz Eleitoral da 45ª Zona Dr. Tardelli Boaventura e o prefeito de Andorinha Renato Brandão.


ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.