18 de junho de 2021

UNEB: ALUNOS DO CURSO DE ENFERMAGEM HOMENAGEIAM O SERVIDOR EVANDRO PERALVA

 


Alunos de Enfermagem do Departamento de Educação, Campus VII, Senhor de Bonfim-BA, homenageiam Evandro Peralva de Almeida, motorista da instituição, responsável por levá-los para o estágio, uma forma de agradecer toda dedicação desse profissional. Um momento de reconhecer o papel importante de todos os servidores do departamento, todo o empenho e contribuição no processo de graduação de tantos estudantes que estão em formação, alguns concluindo a etapa de estágios. 

 

“O senhor Evandro é uma pessoa que desempenha suas funções com um sorriso no rosto, temos conversas animadas no trajeto para o estágio em Campo Formoso”, salienta Everton Paulino dos Santos, aluno do 9º ano do curso de Enfermagem. A ideia inicial dos alunos era homenagear com toda a turma que estão na reta final da graduação, porém a pandemia da COVID-19, impediu esse momento festivo, mas não tirou a satisfação dos estudantes em demonstrar a gratidão pelos dias compartilhados nas esperas, viagens, correrias em que estiveram na companhia do senhor Evandro. 

 

Evandro Peralva de Almeida, trabalha na UNEB há seis anos, e sempre se preocupa em manter a rotina de trabalho de forma amistosa para todos os colegas de trabalho e também com todos que transporta. “Os dias com os alunos são de conversas durante o trajeto, mas fico atento a todos, pois sei as preocupações que eles têm com a formação e o crescimento profissional. Esse reconhecimento deles foi uma surpresa emocionante, fiquei muito agradecido a todos os alunos”, ressalta Evandro. 

 

O aluno Everton, ainda destaca que “Independentemente de quem somos, nós precisamos de todos que estão ao nosso redor, então reconhecer e valorizar quem influencia nesse processo de estágio e graduação merece toda nossa gratidão”. O gesto realizado pelos alunos é uma demonstração do reconhecimento para todos os servidores do departamento, pois de diferentes formas participam da formação de todos os estudantes na trajetória para futuros profissionais. 


Irenilda Maria

ASCOM DEDC VII/UNEB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.