5 de julho de 2021

6° BATALHÃO REDUZ CRIMES CONTRA A VIDA HUMANA E TODA TROPA RECEBERÁ O PRÊMIO POR DESEMPENHO POLICIAL MILITAR



O Prêmio por Desempenho Policial - PDP visa estimular, reconhecer e valorizar o desempenho de servidores no combate ao crime, recompensando os profissionais pela redução nos números de casos de homicídio, latrocínio e lesão dolosa seguida de morte - os chamados Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs).


O primeiro semestre de 2021 foi importante para o 6º BPM e toda AISP, os resultados estão relacionados com o empenho das forças integradas da Segurança Pública. Seguindo as diretrizes do Comando Regional Norte, os policiais, em toda a área de atuação desta Unidade, somaram esforços, conseguindo assim, dar uma resposta mais efetiva no combate à criminalidade, pois as ações realizadas com base no planejamento decorrente da coleta de dados e na análise de diversos fatores, entre os quais o georreferenciamento das manchas criminais, inteligência e procedimentos investigatórios, foram fatores primordiais para o êxito semestral.


O Prêmio Por Desempenho Policial (PDP) reconhece o esforço dos policiais, no primeiro semestre de 2021, comparando com o mesmo período do ano passado.


A PM tem realizado, além do policiamento ostensivo e preventivo, ações e operações estratégicas que reduzem as práticas delituosas. Agimos em toda área de atuação desta Unidade com intuito de dar a população a sensação de segurança e a certeza de que pode contar com a Polícia Militar. A nossa resposta está refletida nessas estatísticas. "Parabenizo todos os Policiais Militares que se dedicam diuturnamente para prevenir o crime, conter e reduzir a violência e, proporcionar sensação de segurança em Sr do Bomfim e toda região". Disse o Ten Cel  Jamerson, Comandante do 6° Batalhão!










PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM / 6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.