19 de julho de 2021

EMBASA ESCLARECE SOBRE EXECUÇÃO DAS OBRAS DE AMPLIAÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E ESGOTAMENTO SANITÁRIO DE SENHOR DO BONFIM



Embasa esclarece sobre execução das obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água e implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Senhor do Bonfim 


Em relação à execução das obras de ampliação do sistema de abastecimento de água e implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Senhor do Bonfim mencionadas no programa Pega Fogo, na manhã desta sexta-feira (16), a Embasa ressalta o rigor e a excelência no trabalho de fiscalização pelos engenheiros para que os dois empreendimentos sejam realizados trazendo o menor impacto e transtorno à população possível. As obras de esgotamento sanitário iniciadas em junho deste ano vão atender grande parte da população da sede e por sua natureza geram muitas escavações, interdições de vias e recomposição de pavimento nos logradouros onde estão sendo executadas as valas das redes coletoras de esgoto. Todo este trabalho segue as recomendações técnicas de engenharia e está sob a supervisão de profissionais da Embasa e da Prefeitura Municipal. 




Nas fotos enviadas, é possível ver o pavimento acabado apresentando peças alinhadas, declividade e plano da superfície regular, melhor ou idêntico ao pavimento existente. A Embasa ressalta que em alguns logradouros a pavimentação existente é irregular, não sendo atribuído às obras de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário. Caso haja necessidade de acionar a inspeção técnica da obra, a Embasa dispõe do Plantão Social cujo número de atendimento é (74) 9 9161-2789.


A Embasa informa também que semanalmente é divulgado para a Prefeitura Municipal o cronograma da execução da rede coletora, ramais prediais e recomposição de pavimento nos logradouros, visando minimizar os transtornos causados pela obra e proporcionar mais transparência ao poder público.


Embasa - Trazendo mais desenvolvimento para Senhor do Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics