20 de julho de 2021

PREFEITURA DE ANDORINHA EM PARCERIA COM A SEDUR REALIZA ANÁLISE DO LIXO PRODUZIDO NO MUNICÍPIO PARA POSSÍVEL IMPLANTAÇÃO DE ATERRO SANITÁRIO



A Prefeitura de Andorinha através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, recebeu na última semana o Agente Técnico, representante da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Sedur), Arisio, que está fazendo um estudo dos resíduos sólidos produzidos no município de Andorinha. 


O objetivo do estudo é a elaboração da Proposta do Plano Estadual de Resíduos Sólidos, para que seja feito a análise do qualitativo e quantitativo de lixo produzido pelo município, para que seja avaliada a necessidade da implantação de um aterro sanitário em Andorinha. 


Para a realização da análise foi recolhido o lixo das residências, indústria, comércio, cemitério e unidades de saúde, além disso também foi aplicado um questionário, para analisar a forma de descarte desses lixos, quem é reponsável, para onde é destinado, entre outras questões. Esse Programa é uma parceria entre a Sedur e a Prefeitura, com assessoria das empresas RK Engenharia e Engeconsult.



FONTE: ASCOM-PREFEITURA MUNICIPAL DE ANDORINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.