15 de julho de 2021

PRESIDENTE DA CÂMARA RECEBEU COMANDO DO 6º BPM PARA DISCUTIR SEGURANÇA EM BONFIM



A segurança da cidade de Senhor do Bonfim sempre foi uma das prioridades apontadas pelo Vereador Idailton Jarle Santiago do Nascimento (IDAILTON GALEGUINHO), Presidente da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim. Por conta disso, foi realizada uma reunião na manhã desta terça-feira (13/07) no Gabinete da Presidência da Câmara com o Comandante da 6º Batalhão da PM da Bahia, Tenente Coronel Jamerson Encarnação de Queiroz, Major Flailton, Sargento Wagner Coelho. 


A reunião contou com a participação dos Vereadores Elizeu dos Temperos, Gilsinho do Ernesto, Reinaldo José, Socorro do Pelé, Cleber Nilton (Babão) e assessores da Presidência, na ocasião foram deflagrados sentimentos de cordialidade por ambas as partes e uma satisfação imensa do “novo comandante” de estar em uma Cidade tão aprazível, agradável. Os vereadores expuseram os grandes desafios a serem enfrentados, as maiores necessidades que o Município tem na área de Segurança Pública, o comando apontou o modo operacional e a linha de trabalho que ele irá efetuar em nossa Cidade. 




O presidente Idailton Galeguinho apontou aspectos importantes como “A GESTÃO DE ENSINO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS”, Integração entre as Policias no combate à Criminalidade, REVITALIZAÇÃO E AMPLIAÇÃO de CENTRAL DE MONITORAMENTO além de exortar a importância dos trabalhos Socioculturais desenvolvidos pela Policia Militar e que “PODERÃO ESTAR SENDO IMPLANTADO” em nossa Cidade. 


“Com essa parceria, queremos dar uma resposta à população bonfinense e posteriormente estaremos nos reunindo com o Comandante-Geral da Polícia Militar da Bahia no sentido de manifestar nossa Intensão em implantarmos um sistema preventivo através da EDUCAÇÃO, pois acreditamos no poder que essa exerce sobre um POVO, ademais é melhor prevenir do que remediar”.


ASCOM – IDAILTON GALEGUINHO – “LEGISLANDO COM O POVO E PARA O POVO.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.